INFORMATIVO

Em respeito às exigências sanitárias, para evitar a proliferação do COVID-19, é obrigatório o uso de máscara em todas as áreas sociais do hotel.

  • Endereço:
    Rua Apostolo Paschoal, 1359 – Praia das Canavieiras – Florianópolis, SC – Cep: 88054-101
  • Telefones:
    Central de Reservas: +55 41 2391-0111
    (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 8h as 12h)

    Recepção do Hotel: 48 3030-8056
    (Atendimento de segunda a segunda, das 8h às 21h)
  • WhatsApp:
    Central de Reservas: +55 41 2391-0111
    (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 8h as 12h)
  • Check in e Check-out
    Check in a partir de: 12:00hs
    Check out até: 12:00hs

    Horário de Late Check-Out: 14:00hs
    O check-out tardio (após 12:00hs) resultará em uma taxa.
  • Café da Manhã
    Servido diariamente do restaurante das 08hs às 09:30hs

O café da manhã está incluso na sua diária.
As bebidas consumidas durante o almoço e jantar serão anotadas em comanda que deverão ser pagas ao final da sua estadia.

  • Informações Sobre sua Acomodação
    Todas as tomadas do quarto são de voltagem 220v. Caso algum equipamento no seu quarto esteja conectado a um transformador, por gentileza, não remover o transformador.
    O hotel não dispõe de transformadores, secadores ou ventiladores para aluguel ou empréstimo. Não nos responsabilizamos por equipamentos danificados em decorrência da voltagem.

    As acomodações são equipadas com sensor de fumaça, portanto, é expressamente proibido fumar dentro da suíte.
    As chaves com o chaveiro devem sem ser devolvidos na recepção no momento do check-out.

    A não devolução ou danificação desse item, gera uma multa no valor de R$35,00 (trinta e cinco reais).
  • Limpeza de Quarto e Troca de Roupa de Cama/Toalhas
    A limpeza dos quartos é feita diariamente, basta informar na recepção. O horário do serviço é das 10h as 14h.
    A troca de roupa de cama e toalhas é feita a cada 2 dias, caso seja necessário a troca antes deste período, estará sujeito a cobrança de taxas.

    Não fornecemos toalhas para piscina.
  • Achados e Perdidos
    Os itens encontrados dentro ou fora da sua acomodação durante ou após sua estadia, ficarão guardados. Caso não seja localizado o dono do item, será descartado após o período de 60 (sessenta) dias.

    Para o conforto de todos, pedimos que após as 22h, evitem barulhos próximo às acomodações.