FAQ
Qual o preço das diárias e taxas?
Os valores de diárias são enviados após você solicitar sua cotação e estão sujeitos à alteração sem prévio aviso. Caso a reserva não seja confirmada no ato do envio da cotação, há possibilidade de alteração no tarifário.
Como funciona a confirmação da reserva?
Para confirmação de uma reserva, é necessário o pagamento de um percentual do valor total da hospedagem. O comprovante deve ser enviado para a central de reservas, conforme instruído no ato da reserva. A reserva é confirmada somente após a conferência do pagamento na conta.
Quais são os horários de Check in e Check out?
O horário de check-in é a partir das 12h e o Check-out é até as 12h. Há possibilidade de erly check-in ou late check-out, de acordo com a disponibilidade do hotel e está sujeito a cobrança de 1 (uma) diária ou percentual.
É obrigatório a apresentação do documento com foto de todos os hóspedes no check-in. Caso haja saldo de pagamento de diárias, o valor será recolhido no check-in.
Posso viajar com menor de idade?
Somente será permitido a entrada no hotel de menores desacompanhados dos responsáveis legais, mediante a apresentação de autorização escrita de próprio punho pelos responsáveis legais, com reconhecimento de firma em cartório.
Aceitam PET?
Não aceitamos pets em nosso hotel.
Como funciona o estacionamento?
O hotel dispõe de estacionamento exclusivo e gratuito dentro da propriedade, para hóspedes durante a estadia, sendo que cada apartamento tem direito a 1 vaga. As vagas não são demarcadas por apartamento, sendo ocupadas por ordem de chegada.
O hotel não se responsabiliza por itens deixados no interior do veículo ou danos ocorridos.
Preciso cancelar a viagem, como proceder?
Viagens canceladas por motivos de força maior, como em decorrência do COVID-19, fenômenos da natureza, etc; deverão ser comunicadas à central de reservas assim que possível para reagendamento de datas ou devolução de valores.
Por demais motivos confira nossa Política de Cancelamento clicando aqui.